quarta-feira, novembro 16

Poderia ser uma boa notícia ...

.... Assim, e no sentido de promover a revisão da carreira de Administração Hospitalar e torná -la efetiva para o recrutamento, admissão e progressão dos Administradores Hospitalares, determino: 
 1 — A criação de um Grupo de Trabalho destinado à análise, revisão e implementação da Carreira de Administração Hospitalar, no sentido de repor o seu funcionamento para os efeitos que estiveram na sua génese. 
 2 — O Grupo de Trabalho é constituído pelos seguintes elementos: a) Dra. Teresa Maria da Silva Sustelo, que coordena; b) Dra. Manuela Fernanda da Mota Pinto; c) Dr. Emanuel José de Jesus Pereira Magalhães de Barros; d) Dr. Carlos Luís Neves Gante Ribeiro; e) Elemento a indicar pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares. 
 3 — Os elementos que constituem o referido Grupo de Trabalho não auferirão qualquer remuneração no exercício desta tarefa, sendo todo o apoio logístico necessário disponibilizado pelo meu Gabinete. 
 4 — O Grupo de Trabalho apresentará um relatório de avaliação da situação profissional dos Administradores Hospitalares, bem como das propostas que considere necessárias para a revisão e implementação da Carreira de Administração Hospitalar, até ao dia 31 de dezembro de 2016. 
 O Secretário de Estado da Saúde, Manuel Martins dos Santos Delgado. DR, 2.ª série — N.º 217 — 11.11.16 link 
Mais um grupo de trabalho. Quando há dificuldade em decidir nomeia-se um grupo de trabalho (GT). Enquanto o pau vai e volta folgam as costas. 
Depois da demissão do CA do Hospital de São José, na sequência da morte de David Duarte (dezembro 2015), Teresa Sustelo é agora nomeada para a coordenação deste GT. Entretanto, gestores de hospitais sem requisitos básicos para o cargo é o pão nosso de cada dia. link

Etiquetas: